Avançar para o conteúdo principal

Prefácio

Meus caros leitores. Aqui estou eu a apresentar o meu novo, e primeiro, blog.

O intuito desde mesmo blog é fazer com que a minha opinião, que vale o que vale (que aqui entre nós é nada) seja pública.

Quais os temas que irem abordar aqui?! Bem, tudo o que chamar a minha atenção e vontade de escrever, como:

  • Tecnologia (?)
    • É uma área pela qual tenho o maior interesse.
  • Política (?)
    • Dá sempre jeito saber o que se passa no mundo da política, que é o mundo que nos afeta mais socialmente.
  • Noticias da atualidade (?)
    • Há que saber o que se passa pelo mundo atual
  • Entretenimento (?)
    • Há que desanuviar um pouco do mundo atual e emergir no mundo da ficção.
  • Futebol (?)
    • Estamos em Portugal no fim de contas, onde o futebol parece muitas vezes uma religião.
Não esperem nada de muito formal aqui. Isto será sobretudo um pequeno hobby meu.

Irei criar um post dedicado a cada tema, a explicar o que pretendo fazer com tal.

Comentários